Sobre a assexualidade

Tenho vergonha de dizer que sou assexual

Para qualquer lugar que nós vamos, encontramos pessoas pedindo respeito dos outros. Mas será que esse pedido é recíproco?

Vivemos em mundo singular, onde um pensa e faz coisas que beneficia a si próprio ou pessoas que são de seu ciclo.

Nada é plural no mundo moderno de hoje. ninguém pensa de forma geral no que suas ações estão gerando em outras pessoas, apenas no que lhe atinge negativamente. “os mesmos que pedem respeito, são os que desrespeitam.”

Em muitas ocasiões, não me sinto confortável em dizer o que sou, simplesmente porque eu sei que as pessoas ficarão espantadas e me farão perguntas desnecessárias. me tratando como uma especie de humano diferente ou até mesmo um extraterrestre.

Existem 3 tipos de reações que as pessoas costumam ter quando um assexual fala abertamente sobre quem é:

  1. Se espanta, não acreditando que pode ser possível.
  2. Começa a lhe tratar como se você fosse o ser mais inocente e doce do mundo.
  3. Absolutamente não sabe nem o que é.

Entenda, que se você não quer ficar com uma pessoa, não precisa saber a sexualidade dela. isso só diz respeito à ela.

Assexuais não são seres de outro mundo e tão pouco são pessoas inocentes, fofas ou santas por não gostarem do contato íntimo sexual com outra pessoa.

Nós sentimos prazer sim, mas não precisamos de ninguém nos “limitando em um ato minimalista sexual”, que hoje todos, além de se acostumarem se viciaram. nós podemos nos satisfazer sozinhos e, costumamos fazer isso muito bem.

Não pergunte à uma pessoa sobre sua identidade sexual, caso não esteja interessado nela, pois isso não afetará em nada sua vida. mas, em muitos casos, pode afetar muito a vida da pessoa que está sendo vitima de sua “curiosidade desenfreada e desrespeitosa sobre o outro”.

Caso você também tenha interesse em colaborar com o blog, basta enviar seu texto para coisadeviadoinfo@gmail.com. Autor desse texto:


Sugerido: Guia de gênero e sexualidade

Siga-me: Instagram | Twitter

Gostou do conteúdo? Clique em algum anúncio para apoiar o blog. Só assim ele será monetizado e poderá continuar ativo! 🌈♥️

+ Análise: Bolsonaro veta vestibular para transexuais

Tiago Oliveira

Autor: Tiago

Ator, escritor e compositor. Sou @Oliverti_ em todas as redes sociais. Protejam os animais!