Como o turismo LGBT pode beneficiar o Brasil?

O pink money, como já foi dito aqui no blog, acontece pois as marcas conhecem o público gay e sabem que nós estamos dispostos a gastar, e então tentam nos conquistar visando o lucro.

Entretanto Jair Bolsonaro não está muito interessado em pink money. Na última quinta-feira (25/04), durante um café da manhã com jornalistas, o presidente disse que “quem quiser vir aqui fazer sexo com uma mulher, fique à vontade. Agora, não pode ficar conhecido como paraíso do mundo gay aqui dentro”.

Bem, a fala em si já é bastante problemática, mas fica pior ainda quando você descobre que combater o turismo LGBT no país impediria a entrada de US$ 26,8 bilhões na economia brasileira. A fonte desse dado é o Estadão, que publicou uma matéria explicando por que minimizar o turismo LGBT não é inteligente um dia depois da infeliz declaração do presidente.

O pink money é algo extremamente errado, e combater existências é pior ainda. A inclusão e a luta por direitos é essencial, PRINCIPALMENTE quando falamos em governo. Clique aqui para ler a matéria do Estadão.


Sugerido: Como identificar o pink money

Siga-me: Instagram | Twitter

Gostou do conteúdo? Clique em algum anúncio para apoiar o blog. Só assim ele será monetizado e poderá continuar ativo! 🌈♥️

+ Análise: Bolsonaro veta vestibular para transexuais

Tiago Oliveira

Autor: Tiago

Ator, escritor e compositor. Sou @Oliverti_ em todas as redes sociais. Protejam os animais!