Desabafo: Trolando a Mãe (Sou Lésbica Horror History)

A Youtuber Bianka, do canal BCARBONIERI, fez um desabafo muito emocionante após assistir ao infeliz vídeo entitulado de “trolando a mãe (sou lésbica horror history)”.

No vídeo ela se emociona e chora ao lembrar do longo período de conflitos que teve com a mãe por causa da sexualidade, além de mencionar outros dramas que a maior parte da comunidade LGBT enfrenta, como negligência da escola, boicote da igreja, etc…

Eu particularmente me senti bastante confortável quando me assumi pois minha mãe me deu todo o suporte necessário e, apesar de alguns deslizes, sempre foi bastante compreensiva e acolhedora.

Tive o privilégio de não precisar enfrentar nenhum problema grave de homofobia dentro da família, no máximo clichês como piadinhas e uma reunião com uma tia para que eu escolhesse entre caminho da igreja ou do “homossexualismo” (como se isso fosse possível), pois ela se sentia no dever de me aconselhar.

Enfim, como não posso falar sobre os problemas enfrentados após o ato de se assumir, pois não vivenciei nenhum deles, vou incorporar nessa publicação o vídeo da Bianka, que infelizmente é mais rico em vivências que qualquer coisa que eu possa escrever.


Sugerido: Guia de gênero e sexualidade

Siga-me: Instagram | Twitter | Facebook

Gostou do conteúdo? Clique em algum anúncio para apoiar o blog. Só assim ele será monetizado e poderá continuar ativo! 🌈♥️

+ Análise: Bolsonaro veta vestibular para transexuais

Tiago Oliveira

Autor: Tiago

Ator, escritor e compositor. Sou @Oliverti_ em todas as redes sociais. Protejam os animais!